sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Palavra do Dia

Iníaco

Ando em maré de boa sorte. O que é raro, confesso.

Ontem, depois do incidente da espinha do bife de porco panado, atravessei a estrada e coloquei o meu pé de cinderela num buraco, o que me valeu um tombo para trás.

Traumatismo crânio-encefálico. O ínion ‘foi ao ar’. Parece que fiquei sem o ponto que corresponde à parte mais saliente do osso occipital. Ou melhor, está completamente feito açorda.

Dizem que estou em estado vegetativo, tipo rabanete que degluti ontem.

O meu espírito ouviu dizer que vão oferecer o meu cérebro a várias pastelarias aqui em frente.

Comam bolinhos, comam!

7 comentários:

Bartolomeu disse...

Não te preocupes kisso passa, virgulinha...
Não sei se sabes mas, pelo facto de no paleolítico terem apanhado tantas pauladas na mexela, e serem arratadas pelos cabelos para dentro da caverna, sempre que ao trangalamango lhe apetecia... isso... tu sabes o quê, as mulheres criaram uma super-protecção nas zonas occipital e pública...
Agora... por mais que caiam, por mais cacetada que levem... podem ficar uma beca atordoadas, mas não morrem... na maioria das vezes até aprendem uma língua nova... "Oh God!"... "Oh God!"

Vírgula disse...

Eichta! Tás lindo, tás, B.! Pedôo-te puke me fazes lile. Sabes?, aquela coiza do lolololololol.

Pontes, atão na será desta... Uma chatice pa muita gente!

Ponto de Interrogação disse...

Nham... Nham... Eu comecei a ler o post do fim e achei piada porque estou a comer um bolo de aveia. Parece papa mas 'tá bom.

Ó Bartolomeu, assustou-me essa das mulheres serem 'arratadas'... Isto quer dizer que as privam de alguma coisa? :P

Ora deixa cá ver o post, deixa cá ver...

.......................
..........................
..............................
BLEAGH! BURP!

Desculpem, mas hoje não consigo regurgitar mais nada senão mioleira de Vírgula... O que vale é que acho que fiquei mais inteuigente! Foi como se tivesse feito uma lobotomia... :)

Bartolomeu disse...

Tens razão interrogativa, nem reparei que escrevi "arratadas e públicas".
Mas pronto, estáva-me a lambuzar com o bolinho da vírgula...

Vírgula disse...

Ai como bocês me amam...

Bartolomeu disse...

Calma!!! esse sentimento é muito vasto... antes de mais, deixa que te aprecie o bolo, depois então, negociamos essa cena do amor...
deal?

Vírgula disse...

:)))))

Deal!