quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cigarros e beijos

Na altura do café, acendi um cigarro.

Reparei que o ar condicionado levava o fumo até ele. Para o evitar, mexi o braço de um lado para o outro. Nada melhorava.

- Estou a incomodá-lo, não estou? - perguntei.

- A mim e a toda a gente do restaurante!

Resposta rápida de quem não fuma e é honesto.

Quando saímos, e antes de chegarmos ao carro, agarrou-me com força, pegou-me nos cabelos, beijou-me e saboreou a minha boca.

Algumas palavras mas nenhuma sobre o meu vício...

3 comentários:

isabel disse...

,

conheço bem os dois lados dessa barricada ~~

e ainda me lembro de quando achava a vida sem cigarros e café, uma vida sem graça! era magra, nunca tinha sono, viciada em trabalho e um poço de stress ~~

hoje sou uma mulher muito mais serena, menos magra, com stress q.b. e horas para tudo ~~

no fundo continuo a mesma :) apenas sem os efeitos da nicotina e da cafeína...

o que mudou mesmo, foi o mundo à minha volta, que ganhou mais cheiro, mais cor,

e a certeza confortável de que até sem beijos ( desses ) se pode viver bem ;)

Ponto de Interrogação disse...

:-)

Vírgula disse...

:-))

Olá, Isabel.

Tens toda a razão e dou-te os parabéns.

Umas das maiores provas da minha estupidez é este vício maldito...

Abraço!