quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Palavra do dia

Testar

Atesto por minha honra que a herança da ‘Palavra do dia’ é, por vezes, um legado desgraçado.

Esta experiência a que n(v)os submetemos põe à prova as nossas capacidades de auto-avaliação de escrita, efémera e superficial, como esta.

Salvam-nos os comentários, por vezes assertivos, por vezes descontraídos.

Quanto à ida a Trás-os-Montes, o melhor mesmo é ficarmo-nos pela chuva e pelo vinho. O resto, fica ao critério da vossa imaginação…

19 comentários:

Ponto de Interrogação disse...

Ok... Acabou de acontecer uma coisa estranhíssima. A Palavra do Dia alterou-se não sei como nem porquê.

Juro-vos que o que lá estava era esta.

(Antes que mude outra vez, agora apareceu-me 'Apaniguar')

Vírgulaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou de socorro... Tens de salvar a honra do Convento...

isabel disse...

sabotagem ;)

alguém quer pô-las a escrever compulsivamente ~~

como eu o entendo - ao priberam :)

Vírgula disse...

Cara Zabél,

Obrigada pela tua preocupação :)))).

Estive toda a manhã numa reunião :(

Ponto...,

Tens razão. A palavra que estava de manhã era Testar. Olha, ca ça liche! Fizeste o teu trabalhinho e fizeste-o muito bem.

Já não estava habituada a pensar e a trabalhar tanto caté tou zonza...

isabel disse...

Era Testar, e tinha vários campos de significados, uns três, pelo menos ~~

Ainda bem que estás bem :)

às vezes quando nos aproximamos rapidamente do que mais queríamos na vida, começamos a fazer tudo ao contrário, e não conseguimos parar ~~

é a auto-sabotagem ~~ um monstrinho que nos impede de nos apaixonarmos pelos outros e pela vida, sem medo de ser bem sucedido!

Quem nunca passou por isso ? :) se até o Zidane ~~

Bartolomeu disse...

Também tinha o campo referente aos testes que o médico quis fazer aos jogadores da selecção e que originou o discurso putativo do prof. queiroz?
;)))

isabel disse...

Bart,

seja bem aparecido :)

não devia ter, ou eu teria reparado :))

não há bídeo do incidente ? :) 'tou curiosa ~~

Bartolomeu disse...

Sóbésse... seria um bídeo in dessente...
;)))
Já biu o ke era Zabelinha? o Xôtore a pegar na pilinha d'aqueles rapazolas todos para eles fazerem xixi pó vidrinho?
Até dava vontade de os mandar analisar o (b)úraco da mamãezinha deles...
;))))

isabel disse...

não era esse bídeo, Bart, era o dos inventuais putatifes insultes se os houve ? :)

( que nome se dará a esta variante da escrita ? hmn ? )

isabel disse...

até já meto os pontos de interrogação onde não devo :))

tereza disse...

@Bartolooomeu por vezes eu acho que exagero quando escrevo mas à sua beira eu me sinto uma petiz rsrsr

Bartolomeu disse...

Tenho uma tendência para trocar vídeos, que é obra, Zabelinha.
Olha ainda ha poucos dias, troquei um vídeo da Silvia Kristel, por outro de um discurso do presidente da república...

Bartolomeu disse...

Téreza... mais tem uma solução légau... muda de beira, ou então passa para o centro!!!
;)))))

isabel disse...

Reza Bart,

reza para que a sra dona sylvia nunca venha a saber, porque isso pode deixá-la muito ofendida ;)

Bartolomeu disse...

olha... vai ter de se aguentar ao bife... ou então convidar o aníbal para rodarem um filme juntos...
o argumento seria "como adormecer em 2 minutos"
lolololol

isabel disse...

Eu não teria tanta certeza disso ~~ mas não me peça para desenvolver :))

Bartolomeu disse...

desenvolve! desenvolve!
;)))

isabel disse...

não y não :))

tereza disse...

@Bartolooomeu vc está escrevendo em código rsrsr

Bartolomeu disse...

Que nada, meu bein, estou só tentando seguir seu balanceado...
;)))