sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Palavras do Dia

Jeremiar e Kir

Olha, não gosto nada de ti. És, para mim, um pobre coitadinho. Pensar que existem mais seres humanos assim deixa-me perplexa. Para não me lastimar nem entrar em lamúrias, adoptei um método simples: começo a emborcar, desde logo de manhã, kirs, palavra francesa que representa uma bebida maravilhosa feita com vinho branco e licor de cássis. Quando estou mais abonada, vai um kirroyal: champanhe e licor de cássis.

Só não percebo porque é que chego ao fim do dia com dores de cabeça…

9 comentários:

Bartolomeu disse...

Afinal, tu gostas mesmo é de licor de cássis, de mim não é preciso gostares, gosto eu e é quanto basta.
Eu sou o que sou... um ser imperfeito bem intencionado, que muda de opinião sem a menor culpa.
Tu ádesme mazé convidar para tomar um desses Ké Royal...

Vírgula disse...

Olha lá, ó Bartolomeu zinho, tu és mesmo presunçoso ou estás a provocar-me? Hein? Hein? Adiz-me lá, sim?

Bartolomeu disse...

Não podem ser as duas?
Tem mesmo de ser preto, ou branco?

Vírgula disse...

Hããããã... Diz-me tu para eu saber, 'taí?

É que se és presunçoso, esquece - não estava a falar de ti!

:-)))))

Vírgula disse...

Hããããã... Diz-me tu para eu saber, 'taí?

É que se és presunçoso, esquece - não estava a falar de ti!

:-)))))

Bartolomeu disse...

0Ah não estavas a falar de mim...
Oh pá... Então afinal, não sou o centro do universo?!
Caráxas!!!
Vou já mudar de galáxia!!!

Vírgula disse...

Aaaaah! Não me digas que és o Sol e não me disseste nada...

Bartolomeu disse...

Descobriste o meu segredo!
Amanhã, quando acordares, vais-me ver da tua janela. Estarei à espera para te desejar bom dia!

Vírgula disse...

Huummm... És um omisso!

:)) Acordarei com a tua luz - isto se não chover, claro!

Verei a tua claridade, de qualquer maneira. O "olá" que ouvires será meu!

Sweet dreams!