segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Gostar de Mulher

Já gostaste realmente de uma mulher?



6 comentários:

Noémia Costa disse...

LINDO !...

Vocês estão em ascensão!

Acho que o vosso blogue está cada vez melhor. Claro que eu poderei ser suspeita, mas isso não me impede de dizer o que penso.

E quando é que eu consigo mostrar no meu blogue coisas assim?

Bjs.

Bartolomeu disse...

Mulher... é um mundo, recheado de mundos por dentro.
Então... para se saber gostar de uma mulher, é preciso aprender a gostar do mundo!

Vírgula disse...

Querida Mana, muito obrigada!
Nós acabamos por ter acesso a mais informação. Mas a sua experiência de vida e a forma como a conta não faz do nosso blogue um espaço melhor do que o seu. Mas, prometo, vamos incentivá-la e partilhar. 'Bora?
Abraço muito, muito familiar!

Vírgula disse...

Caro Bartolomeu,
Sei que o meu cepticismo me condiciona.
Confesso que pensei que se tivéssemos comentários masculinos a este post, eles seriam irónicos.
Brincamos e poucas vezes nos entendemos.
Mas, agora, vai um agradecimento especial. Acabaste de te juntar ao Vinícius, ao Cohen, ao Buarque e a poucos mais.
Parabéns!!!

Bartolomeu disse...

Deixa que faça uma pequena rectificação:
-"brincamos" certo, é verdade!
-"e poucas vezes nos entendemos"
hmmm... nooops!
por vezes, a forma como expresso as minhas opiniões, deixa a sensação de um sentido diferente daquele que pretendo.
Um dia, ou foste tu ou a ponto, perguntaram-me se sou disléxico... vais ver que sou, e não sei.
Vamos ver...
;)))

Vírgula disse...

:)))