quinta-feira, 20 de maio de 2010

Visitante trezentos

Esta coisa das novas tecnologias é muito gira mas também muito assustadora.

Como não pretendemos enganar ninguém, chamamos a atenção para o número que está no final da nossa página e que vai actualizando o total de visitantes que se dão ao trabalho (e nos concedem esse presente) de ver o nosso blogue. Pois bem... Embora a informação detalhada não esteja disponível para vós, nós conseguimos verificar, pelos endereços de IP, quem acedeu à nossa página a menos que a pessoa esteja a utilizar um programa de 'camuflagem' de IP.

Esclarecemos, no entanto, que as nossas próprias visitas não contam, já que podemos configurar os nossos computadores para que, sempre que acedamos ao nosso blogue, esses acessos não sejam contabilizados. Assim, temos uma informação fidedigna, ao contrário do que verificamos noutros blogues.

Temos tido, desde que tornámos este espaço público, mais visitantes do que esperaríamos, o que se tem revelado uma maravilhosa surpresa. Já percebemos, também, que temos uma presença (muitíssimo) assídua mas, curiosamente, não sabemos quem é.

Fazendo um balanço deste período e aproveitando o facto de estarmos a atingir as cerca de trezentas visitas em pouco mais de um mês, o que consideramos maravilhoso já que praticamente não divulgámos o blogue, queremos aproveitar para agradecer-vos a atenção que nos tem sido oferecida e desejar que assim se mantenha.

Obrigada!

7 comentários:

Pirolito disse...

"queremos aproveitar para agradecer-vos a atenção que nos tem sido oferecida..."
Mas que presunção!
É exactamente por falta de atenção que eu aqui venho parar...

;-))

Continuem

Vírgula disse...

Claro! Agradeço, em nome das Boiadeiras, a pertinência do reparo. Mas, como se pode ver, os textos estão cheios de erros e de falhas... propositados. Este é um espaço para gente delirante e presunçosa. Como não fazes parte destes grupos, só por falta de atenção é que poderás vir aqui parar. Olha o teu azar, hein?
Até sempre.

Ponto de Interrogação disse...

Ahahahah! Ironia com ironia se paga!

Como eu cá sou analfabeta, não percebi o que queres dizer com o 'É exactamente por falta de atenção que eu aqui venho parar...'

:-P

Anónimo disse...

TAMBÉM EU ACHO QUE DEVEM CONTINUAR. FAZ BEM À ALMA E AO CÉREBRO.

QUANTO A MIM, VISITÁ-LAS-EI SEMPRE QUE POSSIVEL.

BJS.

Ponto de Interrogação disse...

:-) És muito querida Mamy!

Havemos de continuar, assim Deus nos dê inspiração. Às vezes ficamos é com prisão de ventre... :-)

A propósito, consta-me que já tens dois comentários no teu último post. Continua a escrever, pois nós também te lemos todos os dias.

Bjocas!

Vírgula disse...

Aaaah, penso que sei quem é! Muito obrigada, querida delirante e presunçosa :-)* Faz parte dos pontos... e vírgulas!
Abraço grande!

Ponto de Interrogação disse...

Ena tantos comentários! Qualquer dia parecemos o 'Murcon'... :-)

Este é pá desbunda. Foi para comemorar os trezentos visitantes... :-)