sexta-feira, 14 de maio de 2010

Solidão

Sexta-feira danada.

Ressaca de dia de trabalho esgotante misturado com memórias que não deviam ser, vazios frios e persistentes, solidão que sobrevive a tempestades. O Francisco, do Café In, ao ver-nos (vírgula e ponto...), abriu o sorriso.

- Que bom ver-vos! Uma inspiração para mim. Até estou mais feliz! Vocês são os anjos que me protegem aqui. Chiu!

Há palavras e gestos que abrem e preenchem a alma. Mas não quando a aflição nos invade.

Salto, de imediato, para outra sexta-feira em que saí do restaurante para fumar.

Quando cheguei à mesa, uma mensagem tua no meu telemóvel.

“Estou à tua espera para que me beijes!”

Recordação fiel ou alucinação?

Hoje só me apetece enrolar-me e sentir o teu abraço.




Não vá ainda
Simone e Zélia Duncan
Simone ao Vivo


Sem comentários: