quarta-feira, 6 de março de 2013

A espera...


Esta sou eu à espera de um homem.

Calma! Não estou desesperada... Quer dizer... Mais ou menos. Espero por um homem que não seja perfeito e que aceite nele e em mim essa condição.

Um homem que através da imperfeição me ajude ajudando-nos a encontrar o equilíbrio que se quer num relacionamento com todas as vicissitudes que lhe são inerentes. Afinal, quando a vida é demasiado fácil não tem graça nenhuma. Mas também não tem de ser demasiado difícil.


Um homem que me oiça e me permita ouvi-lo;
Que aceite os meus silêncios como eu tentarei aceitar os dele;
Que me dê espaço como eu tentarei respeitar o dele;
Que me respeite como eu tentarei respeitá-lo;
Que seja tão honesto quanto eu serei com ele;
Que não tenha medo ou vergonha de me dar a mão e saiba que a minha estará sempre com ele;
E que, entre o tentar e o não conseguir, encontremos uma forma pacífica de conciliar as nossas vontades, necessidades e sentimentos sem conflitos.
 
Esta sou eu... à espera de quem há-de vir.

1 comentário:

jrd disse...

Não vai ser fácil, penso eu, os esqueletos sem vestígios de artroses são raros.
Talvez procurando na Faculdade de Medicina encontre alguém interessante...
:)