quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Interlúdio...








10 comentários:

Anónimo disse...

Eu já tinha estranhado a vossa ausência. Mas valeu a pena.

Trata-se duma canção linda e as fotografias não lhe ficam atrás.

Mas não sejam tão preguiçosas.
Toca a continuar.

Bjs. à Mana e à "filhotita"

Vírgula disse...

Querida Mana,

Muito obrigada pelo seu incentivo sempre presente!

Ando em maré de trabalho que não acaba nunca... :-( E ainda dizem que os funcionários públicos não fazem nada. 'Tá bem, abelha!

Conto com o 'nosso' Pontito.

Abraço enorme!

P.S.: Hum... hum! Tenho ido a um certo blogue e também não vejo novos textos. Gostava tanto de ler o resto daquela história magnífica... Fico à espera!

Ponto de Interrogação disse...

Muito obrigada, querida Mãezita!

Quanto à 'preguiça', pelos vistos é geral e recíproca, né? :-)

Beijinhos muitos!

Bartolomeu disse...

«Mas... os meus lábios são, transmutação de alguma coisa planetária»
A escrita também, é uma forma sublimada de transmutar...
;)

Vírgula disse...

Concordo inteiramente contigo, Bartolomeu. Também é, de facto.

Ah, mas que coisa tão estranha. Hoje estamos de acordo - não é propriamente muito habitual. :))

Bartolomeu disse...

não?
nunca me achei em desacordo contigo...

Vírgula disse...

Aaii queee meentiiraa!

;))

Bartolomeu disse...

Se for mentira, é inocente...

Vírgula disse...

:)) Eu sei, giro. Estava a 'meter-me' contigo.

Temos pontos de vista diferentes em relação a alguns assuntos, o que é normal.

Mas quando percebo isso, normalmente remeto-me ao silêncio :) Aqui, no blogue, só raramente contesto.

Bartolomeu disse...

;)
Aí está uma coisa de que gosto... que se metam comigo!
;)